quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Benfeitor e Malfeitor

BENFEITOR Aquele que pratica o bem

Muitos são os benfeitores do Rio Vermelho, cuidando do bairro, destacando sua importância na cidade, conseguindo junto às autoridades, benfeitorias a exemplo do Mercado da Mariquita, parte integrante do Memorial Caramuru, projetos da Cobertura do Canal da Av. Juracy Magalhães Júnior, Revitalização da Praça da Mariquita dentre outros projetos de relevância.


Fonte: PMS

MALFEITOR Pessoa que comete atos maldosos;

Infelizmente, e talvez na mesma proporção, existem os que só querem projeções pessoais, se valendo de informações maldosas e infundadas, para obterem junto a justiça embargos de obras importantes para o Rio Vermelho, a exemplo do Memorial Caramuru. Esses malfeitores que dizem gostar do bairro dedicam boa parte do seu tempo, para, de alguma forma, tentar destruir boas ações.


Foto: ibahia.com

NB: O que seria o nosso centro artesanal (foto) está servindo de moradia para malandros, ponto de venda e consumo de drogas e etc etc. Aproveitamos a oportunidade para convocar todos os BENFEITORES do nosso querido bairro para lutar junto à Justiça para que aconteça o desembargo da obra do Memorial Caramuru, e colocar os MALFEITORES nos seus devidos lugares.

Um comentário:

Marcão disse...

é isso aí!!!