terça-feira, 14 de junho de 2011

Circuito Caramuru

Será que a maioria dos moradores do bairro do Rio Vermelho não apóia a criação do Circuito Caramuru (sem a participação dos trio-elétricos), ou apenas um pequeno grupo que mora próximo ao circuito (e que não quer ser incomodado) estão se dizendo ser a maioria e divulgando tal notícia de forma pretensiosa???

Essa é a pergunta que não quer calar e um assunto que deverá, sem sombra de dúvidas, ser debatido amplamente com a participação de moradores de todos os setores do Rio Vermelho: Santana, Mariquita, Parque Cruz Aguiar, etc... enfim, todos que se interessam pelo bairro e que estiveram presente no Circuito Caramuru no ano de 2011 e comprovaram o sucesso do evento e alegria contagiante do carnaval das antigas que atualmente só acontece no Pelourinho.   

De acordo com a reportagem da TVE, de 08 de junho de 2011, boa parte dos moradores e comerciantes apóiam o projeto de apenas um dia de Carnaval com marchinhas e bandas de sopro, restringindo totalmente os carros de som ou trio-elétricos. Fica a dúvida. Já deram até a idéia da Prefeitura contratar um instituto de pesquisa para levantar a estatística real dos contrários e favoráveis à oficialização do circuito. Esse tema deverá promover novos debates entre moradores do bairro boêmio de Salvador.

Relembre como foi o Circuito Caramuru 2011: clique aqui



Reportagem TVE, 08.06.2011:

2 comentários:

Ferve, Rio Vermelho disse...

Parabéns pelo blog. Colocamos um link para ele no nosso Ferve, Rio Vermelho: http://ferveriovermelho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quem quiser carnaval, que faça em sua própria casa. Eu sou totalmente contra. Chega dessa cultura rasteira que só funciona com música e barulho.